CONHEÇA A METODOLOGIA

1

CONTATO INICIAL

Essa é a hora exata de sabermos como está nível de condição física. Iremos realizar uma avaliação física numa balança de bioimpedância para sabermos como anda a sua a composição corporal.

2

NÚMEROS DOS SONHOS

Nessa segunda etapa, o aluno e eu iremos trocar algumas ideias e estabelecer um prazo sobre as metas iniciais. É nesse momento em que vamos estipular os objetivos factíveis e reais de serem atingidos, como redução de gordura corporal, peso a ser batido, ganho de massa corporal.

3

MOMENTO DO PLANEJAMENTO

De aqui em diante, começa-se a colocar em prática toda a estrutura e organização dos treinos. A ideia da primeira e segunda etapa é justamente colher todas as informações possíveis do aluno. Em mãos dessas preciosas informações, começa-se a organização de uma planilha coerente com cada restrição e/ou objetivo do aluno. Isso se torna essencial para que o trabalho possa ser eficaz, em menor tempo possível e o mais importante, SEGURO.

4

PRATICANDO PARA TRANSFORMAR

A hora em que o Aluno e Professor vão colocar em pratica todo o planejamento. Na verdade, é o momento mais prazeroso, momento de colocar em PRÁTICA tudo que planejamos para conseguir atingir a META. A cada aula, uma nova e divertida oportunidade para desafiar-se, lutar consigo mesmo afim de ter melhoras para sua saúde física e mental.

5

REVER AS VERDADES

Lidar com a realidade a todo momento é crucial para o sucesso do programa. A palavra-chave aqui é MONITORAR. Vamos rever constantemente o seu diagnóstico para reavaliar suas condições e mudar as estratégias sempre que necessário para não perder suas metas e objetivos de vista.